Paola diz que quem apoia Bolsonaro “é escroto ou burro” Chef argentina diz ter muito "medo" de reeleição do presidente Jair Bolsonaro ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Paola diz que quem apoia Bolsonaro “é escroto ou burro” Chef argentina diz ter muito "medo" de reeleição do presidente Jair Bolsonaro

 

Paola Carosella Foto: Reprodução/YouTube DiaCast

A chef Paola Carosella afirmou que quem apoia o presidente Jair Bolsonaro (PL) “é escroto ou burro”. As declarações foram dadas em entrevista ao podcast DiaCast, que foi ao ar na semana passada. Os apresentadores questionaram como a chef, enquanto crítica do governo, se relaciona com os apoiadores do presidente.

– É muito difícil se relacionar com quem apoia Bolsonaro por dois motivos: ou porque é um escroto ou é burro. Já ficou muito claro que não teve problema de governo, que [ele] não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe – declarou.

A ex-chef do programa Masterchef, da Band, disse que apoiadores do governo utilizam a pandemia como justificativa para aspectos negativos da gestão de Bolsonaro.

– Tem um negócio, que são a pandemia e a guerra, e o que era ruim ficou pior. Só que essas pessoas que defendem o Bolsonaro justificam que tudo isso aconteceu por causa da pandemia, e não por conta das políticas públicas – argumentou.

Paola disse ainda ter “medo” da reeleição de Bolsonaro.

– Eu tenho muito medo, confesso. Ele já está começando a falar: “Só Deus me tira daqui, as eleições vão ser manipuladas”. Eu tento colocar minhas esperanças nas instituições democráticas. Mas, falar do Supremo para um bolsonarista é a destruição do Brasil, porque, ele também atacou essas instituições – apontou a chef argentina.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

A Força Aérea dos EUA desenvolve secretamente mísseis que poderiam destruir as instalações nucleares do Irã,

  A Força Aérea dos EUA desenvolve secretamente mísseis que poderiam destruir as instalações nucleares do Irã, destruindo seus componentes e...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas