Homem foi preso após furtar 25 celulares em ato pró-Lula (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay Na última sexta-feira (14), a Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem que furtou 25 celulares de participantes de um ato em favor do ex-presidente Lula (PT), no Recife (PE). A corporação revelou que o bandido foi detido após perseguição policial. As informações são do G1. O criminoso foi identificado como Alisson Ferreira dos Santos, de 32 anos de idade. Ele seria da Paraíba e teria ido para a capital pernambucana para furtar celulares. ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Homem foi preso após furtar 25 celulares em ato pró-Lula (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay Na última sexta-feira (14), a Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem que furtou 25 celulares de participantes de um ato em favor do ex-presidente Lula (PT), no Recife (PE). A corporação revelou que o bandido foi detido após perseguição policial. As informações são do G1. O criminoso foi identificado como Alisson Ferreira dos Santos, de 32 anos de idade. Ele seria da Paraíba e teria ido para a capital pernambucana para furtar celulares.

 

Homem foi preso após furtar 25 celulares em ato pró-Lula (Imagem ilustrativa) Foto: Pixabay

Na última sexta-feira (14), a Polícia Civil prendeu, em flagrante, um homem que furtou 25 celulares de participantes de um ato em favor do ex-presidente Lula (PT), no Recife (PE). A corporação revelou que o bandido foi detido após perseguição policial. As informações são do G1.

O criminoso foi identificado como Alisson Ferreira dos Santos, de 32 anos de idade. Ele seria da Paraíba e teria ido para a capital pernambucana para furtar celulares.

Alisson foi localizado por causa de um sistema de rastreamento do aparelho do advogado Guto Santa Cruz, que foi uma das vítimas.

Segundo a polícia, o homem foi autuado em flagrante e reconhecido por uma das vítimas que estava na passeata.

Fonte:pleno news

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

A Força Aérea dos EUA desenvolve secretamente mísseis que poderiam destruir as instalações nucleares do Irã,

  A Força Aérea dos EUA desenvolve secretamente mísseis que poderiam destruir as instalações nucleares do Irã, destruindo seus componentes e...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas