Fontenelle critica Loreto por post com unhas pintadas Youtuber criticou discurso liberal do ator ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Fontenelle critica Loreto por post com unhas pintadas Youtuber criticou discurso liberal do ator

 

José Loreto foi criticado por Antonia Fontenelle Foto: Reprodução/Instagram/YouTube

A youtuber Antonia Fontenelle não poupou críticas a José Loreto após o ator publicar fotos nas redes sociais em que aparece de unhas pintadas. Na última sexta-feira (15), o artista postou uma foto em seu Instagram e citou a filha, Bella Loreto, de 3 anos, para explicar o motivo de ter colorido as unhas.

– Antes da minha filha nascer, compus uma música pra ela que já começa assim: “Não é Cinderela, é a super Bella”… Minha filhota ama as princesas! Não pinto as unhas para entrar no mundo encantado das princesas que ela tanto admira. Eu pinto porque acredito que fico lindão e para mostrar para ela que os príncipes também pintam unhas, se enfeitam, usam saias, amam rosa, dançam ballet e o que quiserem – escreveu.

Loreto terminou o post defendendo que “semeando a igualdade, ela vai deixando de pensar que isso é coisa de menina e aquilo é coisa de menino. Construir desconstruindo, sempre no caminho do amor”.

Entre críticas e elogios, destacou-se o comentário de Antonia, que se opôs à ideia de Loreto sobre gênero.

Antonia Fontenelle comentou na publicação de José Loreto Foto: Reprodução Instagram

– Podemos ensinar as pessoas a se amarem e se respeitarem sendo quem são. Menino é menino, e menina é menina. Engraçado que eu não me lembro de te ver passeando por aí de tailleur rosa – ironizou.

A produtora de conteúdo ainda foi além e relembrou a suposta traição de Loreto à mãe da filha, a atriz Débora Nascimento.

– Me poupe, Loreto. Procura outra forma de lacrar. Se tu não respeita a mãe da tua filha, respeita pelo menos a tua filha. E, para finalizar, te manca que de príncipe tu não tem nada – disparou..

Fonte:https://pleno.news/

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Michelle critica Lula por “sumiço” de móveis: “Álibi” para gastar "Não se encontra o que não se perdeu", afirmou a ex-primeira-dama

  Michelle Bolsonaro em encontro do PL  Foto: PL/Zack Stencil A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, discu...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas