Instagram derruba conta de missionária que rebateu fala de Marquezine sobre Jesus ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Instagram derruba conta de missionária que rebateu fala de Marquezine sobre Jesus



Recentemente, o GospelMais publicou uma matéria repercutindo uma entrevista concedida pela atriz Bruna Marquezine, onde a mesma se referiu a Jesus Cristo como um “cara legal” que teria um “fã clube”, fala esta vista como um desrespeito à real natureza divina de Cristo, assim como à sua Igreja.“Eu gosto muito de Jesus. (…) O cara é da hora. (…) Ele é muito legal. O fã clube dele é que, às vezes, estraga o rolê. Mas ele é legal. A fã base é que, às vezes, é uma b***. O cara é genial, então toda vez que [alguém] fala ‘quer aceitar a Jesus’ eu falo ‘quero”, disse Marquezine no canal POD DELAS, no YouTube.

A forma como Marquezine se referiu a Cristo e aos seus seguidores, contudo, fez com que alguns internautas a criticassem nas redes sociais. A missionária Amanda Silva, do Rio de Janeiro, foi uma dessas pessoas. Ela utilizou a sua conta no Instagram para corrigir a fala da atriz.

“Fã clube, não! Igreja. Corpo de Cristo na Terra”, afirmou Amanda Silva. Como resultado e, aparentemente, numa atitude de intolerância à liberdade de expressão e cristofobia, o Instagram acabou derrubando a conta da missionária carioca.

Amanda, contudo, resolveu criar outro perfil no Instagram, e este já possui mais de 100 mil seguidores. “Minha conta foi desativada por expressar um posicionamento bíblico, e até que a gente resolva o problema usaremos essa conta reserva”, postou a missionária, indicando que deve estar tentando recuperar a sua primeira conta.

Em seu novo perfil, Amanda diz que a sua conta “foi desativada por pregar a verdade”. Seguidores da pregadora demonstraram apoio, incentivando a permanência no Instagram.

“Você é extremamente necessária mulher!!! Vai nessa tua força linda!! Amo sua vida e o Pai muito mais por ver uma filha que o defende mediante a palavra. Você é luz”, postou uma internauta.

Outros seguidores passaram a postar comentários repetindo a fala de Amanda em resposta a Marquezine: “Fã clube, não! Igreja”!

Fonte:gospel +

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Confira qual foi o voto de cada senador na PEC das Drogas Proposta, que foi aprovada no Senado, segue para a Câmara

  Placar da PEC das Drogas no Senado  Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado O  Senado  aprovou, nesta terça-feira (16), a proposta de emenda...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas