Megan Fox confirma que bebe sangue do noivo em rituais "São só apenas algumas gotas", relatou a atriz ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Megan Fox confirma que bebe sangue do noivo em rituais "São só apenas algumas gotas", relatou a atriz

 Atriz Megan Fox e noivo, Machine Gun Kelly

Atriz Megan Fox e noivo, Machine Gun Kelly Foto: EFE/EPA/JASON SZENES

Em seu anúncio de noivado em janeiro, a atriz Megan Fox gerou polêmica ao revelar que ela e seu parceiro, o rapper Machine Gun Kelly, bebem o sangue um do outro. Em entrevista à revista Glamour na última terça-feira (26), ela confirmou que os dois seguem com a prática e explicou que faz parte de um “ritual” realizado pelo casal. A moça frisou, entretanto, que se trata de “apenas umas gotas” de sangue.

– Acho que o fato de bebermos o sangue um do outro pode levar as pessoas a imaginar que estamos ali com cálices tipo Guerra dos Tronos. São apenas algumas gotas, mas sim, consumimos o sangue um do outro de vez em quando e só como um ritual – declarou a celebridade, que é a capa da revista em questão neste mês.

A atriz de Transformers ainda afirmou apreciar tarot, astrologia e práticas metafísicas, como “rituais de lua nova e lua cheia”.

– Sou muito mais controlada. Leio cartas de tarô e gosto de astrologia e estou fazendo todas essas práticas metafísicas e meditações, pratico meditação. E eu faço rituais em luas novas e luas cheias, e todas essas coisas. E então, quando eu faço isso, é uma passagem ou é usado por um motivo. E é controlado é como: “Vamos derramar algumas gotas de sangue e cada um beber”. Ele é muito mais casual, agitado e caótico, e está disposto a apenas abrir seu peito com vidro quebrado e dizer: “Pegue minha alma” – riu a atriz.

ANÚNCIO DO NOIVADO
Ao revelar a notícia de que havia aceitado o pedido de casamento de Machine Gun Kelly, Megan finalizou com a declaração que deixou os fãs intrigados:

Quando em janeiro anunciou que tinha sido pedida em casamento por Machine Gun Kelly, na legenda do vídeo que publicou no Instagram, a atriz escreveu: “De alguma forma, um ano e meio depois, atravessamos o inferno juntos e rimos mais do que eu jamais imaginei ser possível, ele pediu-me em casamento. E, assim como em todas as vidas anteriores a esta, e como em todas as vidas que se seguirão, eu disse que sim… e depois bebemos o sangue um do outro”.

Posteriormente, o casal ainda contou que o anel de noivado de Megan possui espinhos que ferem o dedo caso a aliança seja retirada.

– As bandas são na verdade espinhos. Então, se ela tentar tirar, dói. Amor é dor! – assinalou Machine Gun Kelly em entrevista à revista Vogue.

O rapper de 31 anos deu ainda mais detalhes sobre a esmeralda, que, segundo ele, é colombiana puro sangue, sem tratamento. Ele explicou que o modelo é do tipo moi et toi [eu e você, em tradução do francês para o português]. Esse estilo de anel possui duas gemas que se complementam e simbolizam duas pessoas que se encontram e se tornam uma só.

– [A esmeralda] foi apenas esculpida em formato de lágrima, direto da mina. E o diamante foi diretamente do [joalheiro] Stephen [Webster]. O conceito é [de] que o anel pode se separar para fazer dois anéis. Quando está junto, é mantido no lugar por um ímã. Então você vê como ele se encaixa? E então forma um coração obscuro – completou..

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Michelle critica Lula por “sumiço” de móveis: “Álibi” para gastar "Não se encontra o que não se perdeu", afirmou a ex-primeira-dama

  Michelle Bolsonaro em encontro do PL  Foto: PL/Zack Stencil A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, discu...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas