Presidente Bolsonaro ganha estátua no Rio Grande do Sul Monumento fará parte da Feira Nacional da Soja ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Presidente Bolsonaro ganha estátua no Rio Grande do Sul Monumento fará parte da Feira Nacional da Soja

 

Estátua de Bolsonaro em Passo Fundo Foto: Reprodução/Vídeo Facebook Fenasoja

A Feira Nacional da Soja (Fenasoja) providenciou uma estátua do presidente Jair Bolsonaro para recebê-lo neste fim de semana. O evento, que é a maior Feira Multissetorial do Rio Grande do Sul, começou nesta quinta-feira (28) e irá até o dia 8 de maio na cidade gaúcha de Santa Rosa.

A escultura é a imagem do presidente em um cavalo e foi criada pelo artista Arsênio John. Ela é feita de cimento e ferro, tem tamanho natural e pesa mais de 300 quilos. O artista se diz admirador do chefe do Executivo.

Santa Rosa não é a primeira cidade do Rio Grande do Sul a prestar esse tipo de homenagem a Bolsonaro. Em novembro do ano passado, um monumento de seis metros do presidente foi instalado no centro de Passo Fundo.

Bolsonaro estará presente na Fenasoja neste sábado (30).

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Bia Kicis chama Daniela Lima de “ventríloqua de Moraes” A deputada contestava a ideia de que há uma organização criminosa internacional conduzida pelo Elon Musk

  Bia Kicis  Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) esteve nesta quarta-feira (24) participando da c...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas