Campanha do novo Polo com casal gay gera críticas e memes Volkswagen lançou campanha abordando a diversidade ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Campanha do novo Polo com casal gay gera críticas e memes Volkswagen lançou campanha abordando a diversidade

Casal homossexual estrela campanha da Volkswagen Foto: Divulgação/Volkswagen

A escolha feita pela Volkswagen para anunciar o novo VW Polo 2023 nas redes sociais gerou polêmica entre os internautas. A peça publicitária é estrelada por um casal gay, fazendo um aceno à comunidade LGBTQIA+.

A montadora publicou em seus perfis oficiais no Twitter, Instagram e no Facebook a foto do casal abraçado, com a legenda: “Sabe o que evoluiu junto com você? O Polo. O que já era bom ficou ainda melhor, com muito mais segurança e tecnologia. Você acessa seu veículo sem o uso de chaves, aproveita a transmissão automática de 6 velocidades e se conecta com tudo pelo VW Play”.

A publicação é mais uma que faz parte da campanha iniciada pela Volkswagen em 2021, que aborda o tema da diversidade. Porém, muitos internautas não receberam bem a novidade, tornando o tema um dos assuntos mais comentados do Twitter nesta terça-feira (10).

A postagem no Instagram recebeu mais de 4 mil comentários, enquanto a do Facebook já conta com mais de 20 mil. Entre as críticas e repúdios também houve espaço para a zombaria dos internautas.

– A VW poderia “escalar” o Randolfe e o Doria neste comercial do Polo… o que acham? – brincou um internauta.

– Rapaz… explodiu o número de ofertas de venda do carro Polo depois que a VW tentou lacrar naquela propaganda LGBTTQIA@$+! Só no OLX são quase 40 mil à venda – ironizou o jornalista Bernardo Kuster.

A empresa informou em nota que “a diferença enriquece e o respeito une”. A montadora disse que a promoção à diversidade e inclusão é um dos pilares estratégicos de sua marca.

– A premissa da marca é garantir um comportamento respeitoso e inclusivo, dentro e fora da empresa, com parceiros diretos ou indiretos de negócio – diz o texto.






FONTE:PLENO NEWS
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Michelle critica Lula por “sumiço” de móveis: “Álibi” para gastar "Não se encontra o que não se perdeu", afirmou a ex-primeira-dama

  Michelle Bolsonaro em encontro do PL  Foto: PL/Zack Stencil A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, discu...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas