“Tem o JB brasileiro e o JB norte-americano”, brinca Bolsonaro Paulo Guedes disse ainda que Biden “segue a trilha” de Bolsonaro na economia ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

“Tem o JB brasileiro e o JB norte-americano”, brinca Bolsonaro Paulo Guedes disse ainda que Biden “segue a trilha” de Bolsonaro na economia

 

Joe Biden e Jair Bolsonaro Foto: Alan Santos/PR

De acordo com o ministro da Economia Paulo Guedes, Joe Biden, presidente do Estados Unidos, está seguindo, de forma tardia, a “trilha” do presidente Jair Bolsonaro (PL) no que tange a economia.

– Os senhores estão vendo o presidente dos EUA seguindo a trilha do nosso presidente. Pedindo a redução dos impostos federais primeiro e pedindo aos estados que também reduzam os impostos estaduais – disse o ministro durante evento no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira (27).

– E ainda vão mandar para o Congresso. Nós já mandamos, já foi julgado, já foi aprovado no Congresso e estamos agora na instância final, lá com o Supremo. Então nós estamos à frente deles também na política monetária. Estamos à frente deles no ajuste fiscal – complementou.

Bolsonaro, também presente no evento respondeu em tom de concordância com Guedes e em tom de brincadeira

– Tem o JB brasileiro e o JB norte-americano. O norte-americano, há poucas semanas, mandou alguém da ONU conversar com o [Vladimir] Putin sobre fertilizantes. O JB brasileiro mandou quatro meses atrás – declarou o chefe do Executivo.

FERTILIZANTES
Nesta segunda-feira (27), o governo da Rússia informou que irá garantir ao Brasil o fornecimento de fertilizantes para a produção de alimentos. O anúncio foi feito após uma conversa, por telefone, entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente russo, Vladimir Putin.

– Conforme acordado na recente cúpula do BRICS, o presidente russo, Vladimir Putin, teve uma conversa telefônica com o presidente da República Federativa do Brasil, Jair Bolsonaro. As questões de segurança alimentar mundial foram amplamente discutidas – informou o governo russo.

fonte:pleno news

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Michelle critica Lula por “sumiço” de móveis: “Álibi” para gastar "Não se encontra o que não se perdeu", afirmou a ex-primeira-dama

  Michelle Bolsonaro em encontro do PL  Foto: PL/Zack Stencil A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, discu...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas