Criminosos morrem durante confronto com a PRF, no RJ Episódio ocorreu nesta quarta-feira ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Criminosos morrem durante confronto com a PRF, no RJ Episódio ocorreu nesta quarta-feira

 

Criminosos morreram durante confronto com a PRF Foto: Reprodução/TV Globo

Na madrugada desta quarta-feira (17), houve troca de tiros na Rodovia Washington Luiz, a BR-040, no estado do Rio de Janeiro. Como resultado, três criminosos morreram e um ficou ferido. As informações são do jornal O Dia.

O caso ocorreu na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deram ordem de parada a um Toyota Corolla. No momento da abordagem, os homens que estavam no carro atiraram contra os policiais.

O confronte teve início após a polícia reagir ao ataque dos criminosos que estavam no veículo. O automóvel acabou subindo em uma mureta da via e ficou com a frente e a lateral danificadas.

Dois bandidos morreram no local. Outro chegou a ser levado para um hospital da região, mas não resistiu. O quarto criminoso foi para o Hospital Adão Pereira Nunes, com múltiplas perfurações, e está sob custódia na enfermaria.

Nenhum policial ficou ferido.

No automóvel em que os criminosos estavam, foram encontradas armas. A polícia apreendeu três fuzis, uma pistola e grande quantidade de munição. O material foi encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC).

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Michelle critica Lula por “sumiço” de móveis: “Álibi” para gastar "Não se encontra o que não se perdeu", afirmou a ex-primeira-dama

  Michelle Bolsonaro em encontro do PL  Foto: PL/Zack Stencil A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, discu...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas