Em meio a impasse no TSE, Pablo Marçal ataca Lula: “Uma doença” Ala do PROS tenta barrar candidatura do coach para apoiar coloigação Lula-Alckmin ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Em meio a impasse no TSE, Pablo Marçal ataca Lula: “Uma doença” Ala do PROS tenta barrar candidatura do coach para apoiar coloigação Lula-Alckmin

 

Pablo Marçal (PROS) Foto: Reprodução/Jovem Pan

Cobrado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a se manifestar sobre o imbróglio a respeito de sua candidatura para a Presidência da República, Pablo Marçal (PROS) disparou críticas contundentes contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O coach se disse contra o apoio de sua legenda à chapa Lula-Alckmin e afirmou que “nunca apoiará um defunto eleitoral que nem certidão negativa criminal possui”. A declaração foi dada neste domingo (21), em entrevista ao site Metrópoles.

– Nunca apoiarei um defunto eleitoral. Porque ele está morto. Nem certidão negativa criminal ele possui e quer ser candidato. Sem explicação isso. Lula, uma doença – ressaltou Marçal ao Metrópoles.

As ofensas do coach não ficaram restritas à candidatura de Lula. Ele também atacou o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL). De acordo com Marçal, o chefe do Executivo é um “antibiótico vencido”. Isto é, “não consegue mais vencer a doença”.

Depois dos ataques a Lula e Bolsonaro, o coach disse ser alternativa aos dois nas urnas. “Marçal é uma vitamina para fazer o brasileiro crescer”, afirmou ele.

IMBRÓGLIO NA JUSTIÇA
Marçal e o PROS têm 72 horas para se manifestar sobre o impasse da candidatura ao Palácio do Planalto. O prazo foi determinado na sexta-feira (19) pelo presidente da Corte Eleitoral, ministro Alexandre de Moraes.

A candidatura de Marçal passou por mais um obstáculo após o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), confirmar, também na sexta-feira, a decisão do plenário do TSE que mandou voltar, nove dias antes, Eurípedes Júnior, que fundou o partido e encabeça a intenção de apoiar o PT, à presidência do partido.

Com isso, Marcus Holanda, rival do atual presidente da sigla, foi destituído do posto em meio à guerra interna que se arrasta há mais de dois anos e virou batalha na Justiça.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

A Força Aérea dos EUA desenvolve secretamente mísseis que poderiam destruir as instalações nucleares do Irã,

  A Força Aérea dos EUA desenvolve secretamente mísseis que poderiam destruir as instalações nucleares do Irã, destruindo seus componentes e...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas