‘Bolsonarismo virou uma seita’, diz Benedita da Silva A deputada federal citou as críticas que um pastor batista sofreu por apoiar Lula ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

‘Bolsonarismo virou uma seita’, diz Benedita da Silva A deputada federal citou as críticas que um pastor batista sofreu por apoiar Lula

Benedita da Silva criticou líderes evangélicos que apoiam o presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução Youtube

Em entrevista ao programa Entre Vistas, da TVT, apresentado por Juca Kfouri, a deputada federal Benedita da Silva (PT-RJ) fez críticas aos evangélicos que apoiam o presidente Jair Bolsonaro chamando-os de perversos.

Segundo a ex-governadora do Rio de Janeiro, alguns segmentos evangélicos estão promovendo uma interpretação da Bíblia conforme lhes convêm em nome de um projeto de poder.

 – É para que possam eleger aqueles que eles “nomeiam” abençoados enquanto outros são entregues ao Apocalipse – criticou a deputada.

Nas últimas duas eleições presidenciais, as principais lideranças evangélicas se voltaram contra o Partido dos Trabalhadores e começaram a combater as ideologias propostas pelos partidos de esquerda. Benedita da Silva não acha justo a forma como esses pastores estão agindo desde então.

– Não é justo que façamos o que eles estão fazendo com os segmentos que não pensam igual a eles. A Bíblia não está nas mãos dessas pessoas. Eles estão fazendo o que fazem perversamente – declarou.

Na entrevista, a ex-governadora citou os casos recentes que repercutiram após o PT realizar um evento com pastores em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Nesse encontro, o pastor Sérgio Dusilek disse que os evangélicos tinham que pedir perdão ao ex-presidente Lula, preso após condenação em três instâncias por corrupção.

A fala de Dusilek repercutiu de forma negativa entre os pastores da Igreja Batista e, por isso, ele precisou renunciar ao cargo de presidente da Convenção Batista Brasileira.

– Isso é um absurdo! – disse Benedita sobre a renúncia de seu amigo pastor.

Ela também mencionou as críticas que a cantora Suelen Costa, da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, recebeu por cantar para o ex-presidente.

– Teve uma outra pessoa que levou uma mensagem da Assembleia de Deus dos Últimos Dias. Outra cantou e encantou todos ali que se levantaram para bater palmas para Deus. Essa moça está sofrendo todo tipo de assédio, de agressão. Um bolsonarismo que virou uma seita. Não pode ser assim – concluiu.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Em Londres, Moraes se nega a falar com jornalistas : ‘Nem a pau’ Presença da imprensa em evento foi proibida

  Alexandre de Moraes  Foto: Luiz Roberto/Secom/TSE Jornalistas foram impedidos de acompanhar um evento em Londres, que reúne ao menos dez n...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas