Michelle é bem conhecida por 53% dos eleitores; Janja, por 28% Dados são de pesquisa do PoderData realizada em setembro ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Michelle é bem conhecida por 53% dos eleitores; Janja, por 28% Dados são de pesquisa do PoderData realizada em setembro

 

Michelle Bolsonaro e Janja Fotos: Reprodução | AgNews / Bruno Ulivieri

Uma pesquisa realizada pelo PoderData apurou o quanto o eleitorado brasileiro considera conhecer a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e a esposa do ex-presidente Lula (PT), Rosângela da Silva, a Janja.

Os resultados apontaram que 53% dos eleitores avaliam que conhecem bem a companheira do presidente Jair Bolsonaro (PL). No caso de Janja, o índice é de 28%.

O levantamento foi feito entre 4 a 6 de setembro, com 3.500 entrevistados das 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

Segundo os resultados, a taxa de popularidade de Michelle é maior entre o público evangélico, chegando a 66%. A esposa do presidente é também mais conhecida por homens (59%) que por mulheres (48%).

Já no caso de Janja, o cenário se inverte. A socióloga é mais famosa entre o público feminino (30%) que entre os masculino (25%).

Ambas são mais conhecidas por pessoas com ensino superior, sendo 64% no caso de Michelle e 36% para Janja.

No quesito idade, elas são mais populares entre pessoas com 60 anos ou mais, sendo 59% para Michelle, e 30% para Janja. Entre os jovens de 16 a 24 anos, o índice de conhecimento é de 54% para a esposa do presidente, e de 27% no caso da parceira do petista.

Rosângela entrou nos holofotes da imprensa em 2019, quando Lula assumiu seu relacionamento com ela. O casal oficializou a união em 18 de maio deste ano com cerimônia de casamento em São Paulo.

Ambas as esposas dos presidenciáveis têm assumido um papel ativo nas campanhas de seus maridos à Presidência.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

A Força Aérea dos EUA desenvolve secretamente mísseis que poderiam destruir as instalações nucleares do Irã,

  A Força Aérea dos EUA desenvolve secretamente mísseis que poderiam destruir as instalações nucleares do Irã, destruindo seus componentes e...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas