Otoni de Paula envia mensagem a pai de santo de Anitta Vídeo em que pai de santo se declarou bolsonarista havia sido direcionado ao deputado ~ Esperança News

Otoni de Paula envia mensagem a pai de santo de Anitta Vídeo em que pai de santo se declarou bolsonarista havia sido direcionado ao deputado

 

Otoni de Paula responde pai de santo de Anitta Foto: Reprodução/Vídeo redes sociais

O deputado federal Otoni de Paula (MDB), gravou um vídeo em resposta a Sergio Pina, pai de santo de Anitta. O candomblecista se declarou eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PL) em uma publicação direcionada ao parlamentar, neste domingo (11).

O pai de santo demonstrou ter se sentindo ofendido por um vídeo em que Otoni fala de Anitta e exibe sua foto com a cantora.

– Pastor, na sua igreja, no seu templo, tem família. No meu candomblé também temos família – disse Sergio Pina ao deputado, que é pastor.

Otoni, por sua vez, fez questão de frisar, que sua intenção no vídeo era mostrar que Anitta falava inverdades sobre Bolsonaro, e não atacar as famílias do candomblé.

– Temos que respeitar, por mais divergências que nós tenhamos, a religião de qualquer pessoa. O que eu fiz foi um corte na fala de Anitta, onde ela cria uma mentira, associando a violência aos LGBTs ao presidente Bolsonaro – explicou Otoni.

No corte mencionado pelo deputado, Anitta fala que tanto pessoas do candomblé quanto da comunidade LGBTQIA+ têm medo da reeleição do chefe do Executivo, por causa da violência a esses grupos.

– Você [Sergio Pina] que se declarou Bolsonarista, sabe que a fala de Anitta é uma fala mentirosa. Em nenhum momento o presidente atacou quem quer que seja do movimento LGBT e muito menos a sua religião – confrontou Otoni.

O deputado segue dizendo que em sua igreja, quando uma ovelha mente, ele chama sua atenção. Ele pede para que o líder religioso faça o mesmo com a cantora. De acordo com o parlamentar, não faria sentido o líder religioso votar em Bolsonaro, se ele acreditasse que as falas de Anitta contra o presidente são verdadeiras.

– Chame ela seriamente e diga “eu não aceito mentiras e você está mentindo sobre o presidente Jair Bolsonaro, a quem eu apoio”. Ora, se ela não te ouvir, é porque não te respeita como líder religioso dela – falou o parlamentar.

Confira:

FONTE>OLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Bolsonaro sobre Cármen Lúcia: “Ela quer algo contra mim” Presidente deu declarações durante transmissão nas redes sociais, nesta quarta-feira

  Ministra Cármen Lúcia, do STF  Foto: SCO/STF/Nelson Jr. Nesta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou a ministra Cárme...

Comente deixe sua opinião

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas