Primeira-dama Michelle volta a estrelar campanha de Bolsonaro Nova propaganda do candidato à reeleição focou no público feminino ~ Esperança News

Primeira-dama Michelle volta a estrelar campanha de Bolsonaro Nova propaganda do candidato à reeleição focou no público feminino

 

Michelle Bolsonaro em novo vídeo de campanha Foto: Reprodução/Vídeo redes sociais

Na propaganda que foi ao ar nesta terça-feira (13), no horário eleitoral gratuito na TV, o presidente Jair Bolsonaro (PL) focou no público feminino. A peça publicitária tem como protagonista as mulheres, sobretudo a primeira-dama, Michelle, e faz críticas a declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre as mulheres.

– Em sua posse, Bolsonaro protagonizou uma das mais belas cenas de valorização da mulher. Quebrando todos os protocolos, foi Michelle quem primeiro falou à nação. Um gesto claro de respeito às mulheres e da importância de sua companheira naquele momento tão especial para o país – diz a locutora da propaganda, em referência ao discurso em libras que a primeira-dama fez em 1º de janeiro de 2019, na posse.

– Mesmo com esse jeitão dele, ele faz muito pelas mulheres – afirma em outro trecho.

– Não é com discurso que o Jair demonstra respeito pelas mulheres, é com realizações – diz a locutora da propaganda em outro trecho.

No começo da peça publicitária, a campanha de Bolsonaro contrapõe duas falas de Lula. Em uma delas, o petista diz que em seu governo as mulheres eram tratadas com respeito.

– Quer bater em mulher? Vai bater em outro lugar, mas não dentro da sua casa – diz a outra declaração do ex-presidente, criticada nas redes sociais.

Michelle aparece por poucos segundos em depoimento, afirmando que quem acha que Bolsonaro não realizou medidas para a proteção de mulheres não conhece o presidente.

– Se para alguns parece estranho que o Jair tenha feito tanta coisa para a proteção das mulheres, é porque não conhece o presidente – diz a primeira-dama.

*AE

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Bolsonaro sobre Cármen Lúcia: “Ela quer algo contra mim” Presidente deu declarações durante transmissão nas redes sociais, nesta quarta-feira

  Ministra Cármen Lúcia, do STF  Foto: SCO/STF/Nelson Jr. Nesta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro (PL) criticou a ministra Cárme...

Comente deixe sua opinião

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas