Damares revela que Michelle foi chamada de p*** dos evangélicos Convidadas do PlenoCast 93 conversam sobre feminismo e sororidade ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Damares revela que Michelle foi chamada de p*** dos evangélicos Convidadas do PlenoCast 93 conversam sobre feminismo e sororidade

 

PlenoCast 93 com Sarah Farias, Bella Falconi, Bruna Karla e Damares Alves Foto: Pleno.News

Durante entrevista ao PlenoCast 93 nesta quinta-feira (20), a senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) relatou os diversos ataques que recebe e lamenta que muitos sejam feitos por outras mulheres.

O assunto surgiu quando as convidadas do programa, Bella Falconi, Bruna Karla e Sarah Farias conversavam sobre feminismo e sororidade.

A influenciadora Bella Falconi disse que foi muito criticada quando se posicionou como conservadora e cristã e que parte das agressões vieram de mulheres.

A ex-ministra então contou que ela sofreu e ainda sofre por causa do testemunho do encontro que teve com Jesus aos 10 anos de idade quando, ao pensar em tirar a própria vida por não aguentar mais sofrer abusos sexuais, avistou Jesus no pé de goiabeira.

– Quando eu fui convidada para ser ministra, riram muito de mim. Me chamaram de louca, nazista, fascista e naquele momento eu achei que as mulheres foram se levantar para me defender, mas eu sofri muitos ataques por mulheres, inclusive por mulheres jornalistas – afirmou.

Damares também revelou que a primeira-dama Michelle Bolsonaro foi atacada, recentemente, por outras mulheres por ter ido ao enterro da rainha Elizabeth II e chamada de “p*** dos evangélicos”.

A senadora eleita pede para que as igrejas entrem nesse debate, para ensinar sobre respeito.

– A gente se afastou dessa discussão e hoje temos gerações de mulheres machucadas [pelas ofensas] – completou.

ACOMPANHE:

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

VÍDEO: Cidadã desabafa após ato no Rio: “Lula comprou as eleições” Publicitária Ana Cristina emitiu opinião sobre a situação política do país

Publicitária manifestou suas opiniões políticas após manifestação  Foto: Reprodução/Pleno.News Após o ato realizado neste domingo (21), no  ...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas