Rainha dos caminhoneiros, Sula Miranda apoia Bolsonaro "Esse governo valoriza a mulher", disse a artista ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Rainha dos caminhoneiros, Sula Miranda apoia Bolsonaro "Esse governo valoriza a mulher", disse a artista

 

Sula Miranda declarou voto em Bolsonaro Foto: Reprodução

Na tarde desta segunda-feira (17), o presidente Jair Bolsonaro (PL) se encontrou com vários cantores sertanejos que declararam seu voto pela reeleição do presidente, defendendo valores e setores da sociedade como caminhoneiros e produtores rurais.

Entre os artistas presentes estavam os cantores Leonardo e Gusttavo Lima, que participaram de uma coletiva de imprensa ao lado de Bolsonaro, reafirmando seus valores pela vida, família e liberdade.

Outros artistas que conversaram com Bolsonaro, entre eles a cantora Sula Miranda, Zezé Di Camargo, Fernando e Sorocaba, Sidney Magal, Chitãozinho (da dupla com Xororó), entre outros. O apresentador Ratinho também participou do encontro.

Sula Miranda falou em nome das mulheres e em especial em nome das caminhoneiras que viajam de norte a sul para distribuir mercadorias pelo país.

– Esse governo valoriza a mulher. Hoje são 200 mil caminhoneiras nas estradas que ajudam a levar o progresso. Eu tenho 36 anos de carreira e nunca tinha visto o que aconteceu na infraestrutura e hoje os meus caminhoneiros têm condições de ir e vir. Em dois anos foram feitos muito mais do que nos outros anos. Hoje temos um novo país nas estradas brasileiras – disse ela sobre as obras realizadas pelo governo federal nas rodovias.

Os ministros Paulo Guedes (Economia), Ciro Nogueira (Casa Civil) e Fábio Faria (Comunicações) também participaram do encontro.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Michelle critica Lula por “sumiço” de móveis: “Álibi” para gastar "Não se encontra o que não se perdeu", afirmou a ex-primeira-dama

  Michelle Bolsonaro em encontro do PL  Foto: PL/Zack Stencil A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, discu...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas