Zoe Martinez chora ao comentar a vitória de Lula na Jovem Pan A comentarista da Jovem Pan é cubana e precisou abandonar seu país fugindo da miséria do ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Zoe Martinez chora ao comentar a vitória de Lula na Jovem Pan A comentarista da Jovem Pan é cubana e precisou abandonar seu país fugindo da miséria do

 

Zoe Martinez é comentarista do Morning Show, da Jovem Pan Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira (31), a comentarista Zoe Martinez chorou ao comentar sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante sua participação no programa Morning Show, da Jovem Pan.

A jovem cubana estava há dez dias afastada da emissora por causa das críticas que fazia ao ex-presidente petista. Foi mais de uma semana afastada da programação, e ela retornou para comentar a vitória de Lula.

– Eu achei que hoje seria um dia para comemorar a minha volta e também a vitória [de Bolsonaro], mas infelizmente a gente não conseguiu. Faz parte do jogo democrático – disse ela com os olhos marejados.

Felipeh Campos, jornalista que há pouco tempo faz parte do programa, convidou os demais participantes do Morning Show a aplaudirem.

– Mas acho que você fez lindamente a sua parte. Você teve que se retirar, e, mesmo assim, se manteve. Você merece uma salva de palmas – disse Campos.

ZOE FALA EM DOIS BRASIS
A comentarista disse que há dois Brasis, um contra a ideologia de esquerda e outro a favor.

– Lula, infelizmente existem dois Brasis. De um lado, existe o Brasil que o seu governo deixou. Do outro lado, tem o Brasil que o Bolsonaro ajudou a reconstruir. De um lado tem o povo que apoia a legalização das drogas, do aborto, a censura a veículos de comunicação. E do outro lado, a gente tem a outra metade do povo brasileiro, que faz parte do outro Brasil, que defende a democracia, os valores judaico-cristãos e a família – disse Zoe.

Ela também falou que está de luto e que é necessário transformar o luto em luta.

– Bolsonaro não foi eleito, mas deixou um legado e conseguiu colocar uma bancada muito forte no Congresso Nacional – completou.

ASSISTA:

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Bia Kicis chama Daniela Lima de “ventríloqua de Moraes” A deputada contestava a ideia de que há uma organização criminosa internacional conduzida pelo Elon Musk

  Bia Kicis  Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) esteve nesta quarta-feira (24) participando da c...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas