Coronel que negociou bloqueio na PR-151 faltará reunião no TSE Comandante da PM atribui sua ausência à "incompatibilidade de agenda" ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Coronel que negociou bloqueio na PR-151 faltará reunião no TSE Comandante da PM atribui sua ausência à "incompatibilidade de agenda"

 

Hudson Leôncio Teixeira, comandante da PM no Paraná Foto: Reprodução

O coronel Hudson Leôncio Teixeira, atual comandante da Polícia Militar do Paraná, enviou um ofício ao ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), avisando que não estará presente na reunião que ocorrerá na Corte na próxima quarta-feira (23).

O militar afirma que não comparecerá por motivos de “incompatibilidade de agenda”, entretanto, não pretende designar nenhum representante para ir à reunião em seu lugar.

Hudson Leôncio foi filmado articulando a liberação da rodovia PR-151, em Ponta Grossa (PR), fechada por manifestantes após as eleições, no dia 2 de novembro.

Na ocasião, o militar pediu que os manifestantes ficassem apenas de um lado da via para liberar a passagem em vez de forçar a retirada total, como o ministro Alexandre de Moraes havia determinado no dia 31 de outubro.

– Na verdade, a gente está prevaricando, já deveria ter feito [o que a lei determinou]. Vão começar a fazer multa de todo mundo. Multa de trânsito e aquela multa de R$ 100 mil – disse ele aos manifestantes na ocasião.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Confira qual foi o voto de cada senador na PEC das Drogas Proposta, que foi aprovada no Senado, segue para a Câmara

  Placar da PEC das Drogas no Senado  Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado O  Senado  aprovou, nesta terça-feira (16), a proposta de emenda...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas