Deputados do PL estão dispostos a apoiarem novas eleições Parlamentares reeleitos torcem por eleições transparentes ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Deputados do PL estão dispostos a apoiarem novas eleições Parlamentares reeleitos torcem por eleições transparentes

 

Deputados Carol De Toni e Filipe Barros Foto: Agência Câmara

O Partido Liberal (PL) elegeu 99 deputados federais nas eleições de 2022, alguns deles já usaram as redes sociais para dizer que, por eleições limpas, estão dispostos a passarem pelo processo de novamente.

A fala é referente ao relatório apresentado ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) pela legenda apontando inconsistências nas urnas eletrônicas fabricadas antes de 2022.

O pedido do partido é para que o TSE anule os votos de 279 mil urnas que apresentaram erros. A sigla não tem interesse de pedir novas eleições.

Mas para a deputada federal reeleita Carol De Toni (PL-SC), a transparência do processo eleitoral vale o risco de perder o mandato que ela conquistou nas urnas.

– A soberania popular e a transparência do processo eleitoral são indispensáveis à democracia. Apoiarei mais transparência nem que, para isso, seja necessário disputarmos novas eleições – escreveu.

O deputado federal reeleito FIlipe Barros (PL-PR) também acredita que dá para correr o risco.

– Queremos transparência nas eleições mesmo que isso custe o mandato dos já eleitos. Não há democracia sem transparência – declarou ele.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Lula vai comprar R$ 520 milhões em terras para reforma agrária Decreto será assinado diante de movimentos sociais como o MST

  Lula em assentamento do MST, com o boné do movimento  Foto: Lula/Ricardo Stuckert Nesta segunda-feira (15), o governo do presidente Luiz I...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas