Elon Musk afirma que Twitter “interferiu” nas eleições dos EUA Segundo ele, sob sua gestão, plataforma se mostrará "transparente e imparcial" ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Elon Musk afirma que Twitter “interferiu” nas eleições dos EUA Segundo ele, sob sua gestão, plataforma se mostrará "transparente e imparcial"

 

Elon Musk Foto: EFE/MICHAEL REYNOLDS

O bilionário Elon Musk afirmou que o Twitter “interferiu” nas eleições estadunidenses e falhou em manter a “confiança” dos usuários. De acordo com ele, a plataforma, sob sua gestão, será melhor administrada e se mostrará “imparcial”.

A declaração de Musk ocorreu em postagem no Twitter nesta quarta-feira (30). Na ocasião, ele respondia a um usuário da plataforma que criticou uma matéria da Reuters, intitulada Twitter não é mais seguro sob Elon Musk, diz ex-chefe de confiança e segurança.

Ao retuitar a matéria, o internauta disse que as desconfianças em relação à plataforma nasceram há anos.

– O Twitter tem se mostrado não seguro nos últimos dez anos e tem perdido a confiança dos usuários. A antiga equipe de “confiança e segurança” é uma vergonha, então não tem o direito de julgar o que está sendo feito agora. Eles tiveram uma chance, mas venderam suas almas para uma corporação – disse o usuário.

No espaço para comentários, Musk concordou.

– Exatamente. A realidade óbvia, como os usuários de longa data sabem, é que o Twitter falhou em confiança e segurança por muito tempo e interferiu nas eleições. O Twitter 2.0 será muito mais eficaz, transparente e imparcial – assinalou o magnata.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Michelle critica Lula por “sumiço” de móveis: “Álibi” para gastar "Não se encontra o que não se perdeu", afirmou a ex-primeira-dama

  Michelle Bolsonaro em encontro do PL  Foto: PL/Zack Stencil A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, discu...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas