Heloisa Bolsonaro critica artistas na posse: “Volta a farra” Esposa do deputado Eduardo Bolsonaro questionou como será feito o pagamento dos cantores ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Heloisa Bolsonaro critica artistas na posse: “Volta a farra” Esposa do deputado Eduardo Bolsonaro questionou como será feito o pagamento dos cantores

 

Heloisa Bolsonaro Foto: Reprodução/Redes Sociais

A esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), Heloisa Bolsonaro, criticou em suas redes sociais o anúncio de que diversos artistas vão participar da cerimônia de posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Nesta quarta-feira (30), a esposa de Lula, Rosângela da Silva, a Janja, divulgou uma lista com várias atrações que estarão no evento do dia 1° de janeiro.

Nos stories de seu perfil no Instagram, Heloisa publicou a captura de tela de um vídeo no qual Janja fez o anúncio da lista de cantores que estarão na posse. Junto da postagem, a esposa de Eduardo Bolsonaro questionou como será feito o pagamento dos artistas e afirmou que o episódio marca a volta do que ela chamou de “farra com o dinheiro público”.

– Nesse vídeo eles estão anunciando os mais de 20 artistas para a festa do dia 01/01. Quem vai pagar? Volta a farra com dinheiro público. Ou alguém acredita que artista faz show de graça e ainda mais na virada do ano? – escreveu.

Heloisa Bolsonaro publicou stories com críticas ao fato de artistas cantarem na posse Foto: Reprodução/Instagram

Heloisa também criticou o embaixador do Brasil nos Emirados Árabes Unidos, Fernando Igreja, que apareceu ao lado de Janja no momento do anúncio dos nomes dos artistas que participarão da posse.

– Vai achando que cuidar das relações internacionais é papel dos embaixadores, vai. Quem conhece o Itamaraty sabe – completou Heloisa.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Em Londres, Moraes se nega a falar com jornalistas : ‘Nem a pau’ Presença da imprensa em evento foi proibida

  Alexandre de Moraes  Foto: Luiz Roberto/Secom/TSE Jornalistas foram impedidos de acompanhar um evento em Londres, que reúne ao menos dez n...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas