Pai que perdeu 3 filhos para o câncer recebe diagnóstico pela terceira vez Régis Feitosa Mota é portador de uma síndrome rara que aumenta as chances de desenvolver a doença ~ Esperança News

Pai que perdeu 3 filhos para o câncer recebe diagnóstico pela terceira vez Régis Feitosa Mota é portador de uma síndrome rara que aumenta as chances de desenvolver a doença

 

Régis Mota e seus três filhos: Anna, Pedro e Beatriz Foto: Reprodução Instagram

Pelas redes sociais, o corretor de imóveis Régis Feitosa Mota, 53 anos, comunicou aos seus seguidores que iniciará, nesta segunda-feira (30), mais um tratamento contra o câncer. Esta é a terceira vez que ele é diagnosticado com a doença.

Mota tem sua história conhecida nas redes sociais por ser portador da Síndrome Li-Fraumeni, uma alteração genética que aumenta a probabilidade em até 90% de ele desenvolver câncer.

Essa condição genética foi passada para os seus três filhos: Anna Carolina, Pedro e Beatriz. Todos os três faleceram vítimas de câncer.

– Em menos de dois meses após o falecimento da minha filha Anna Carolina, realizei cirurgias no pescoço e fêmur, e descobri infelizmente mais um diagnóstico de câncer, o 12º no acumulado eu e meus filhos – revelou o morador de Fortaleza, capital do Ceará.

Há anos ele faz tratamento de leucemia linfoide crônica e linfoma não Hodgkin. Agora, ele inicia tratamento de um mieloma múltiplo. O câncer dessa vez, atinge o seio frontal da face que está comprometendo a musculatura de seu olho esquerdo.

– Vocês acompanharão passo a passo desta nova batalha que se inicia, que será da mesma maneira com que venho me tratando e vivendo. Sempre com muita fé, alegria, otimismo e esperança – revelou.

ASSISTA:

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Túmulo de Lázaro é violado; e cabeça pode ter sido levada O local será periciado para confirmar se parte dos restos mortais do criminoso foi roubada

  Lázaro Barbosa  Foto: Divulgação/PC-GO Nesta quarta-feira (15), o túmulo de Lázaro Barbosa, localizado em um cemitério na cidade de Cocalz...

Comente deixe sua opinião

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas