Jair Bolsonaro diz que descobriu “veia política” de Michelle Ex-presidente fez participação em uma reunião do PL Mulher ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Jair Bolsonaro diz que descobriu “veia política” de Michelle Ex-presidente fez participação em uma reunião do PL Mulher

 

Bolsonaro, Waldemar e Michelle Foto: Divulgação/PL Mulher

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) compartilhou que “descobriu há pouco tempo a veia política” da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro. As declarações ocorreram durante uma reunião do PL Mulher, ala da legenda da qual Michelle é presidente nacional, nesta quarta-feira (24).

A ex-primeira-dama se reuniu com deputadas do PL como parte da estratégia de ampliar a bancada feminina do partido e para tratar do projeto Mulher que Faz Acontecer. Bolsonaro, juntamente com Waldemar Costa Neto, presidente do PL, e o general Braga Netto chegaram ao final da reunião e proferiram algumas palavras às mulheres.

– Temos certeza de que podemos realmente buscar esse ponto de inflexão que precisamos para mudar o destino do Brasil. Acredito no país, em vocês. Na (ex-)primeira-dama que, descobri há pouco tempo, essa veia política nela. Obviamente, ninguém faz nada sozinho. Ela bem acompanhada pode fazer a diferença no futuro para todos nós. Temos certeza de que teremos também excelentes prefeitas eleitas no ano que vem – disse Bolsonaro.

Em sua oportunidade, Waldemar também elogiou Michelle.

– É uma surpresa para todos nós, esse desempenho dela. Bolsonaro ensinou ela bem. Nosso partido vai crescer muito. Temos aí uma disputa muito grande, porque o partido que mais investe em mulheres é o PT. Nas próximas eleições, vamos triplicar o nosso número – declarou.

De acordo com o presidente da legenda, nomear Michelle para a presidência do PL Mulher foi o “melhor acerto do partido após as eleições”.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Michelle critica Lula por “sumiço” de móveis: “Álibi” para gastar "Não se encontra o que não se perdeu", afirmou a ex-primeira-dama

  Michelle Bolsonaro em encontro do PL  Foto: PL/Zack Stencil A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, discu...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas