Janaina Paschoal não vê conexão entre cartão de vacina e joias A professora de Direito acredita que o novo escândalo trará prejuízos para a direita ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Janaina Paschoal não vê conexão entre cartão de vacina e joias A professora de Direito acredita que o novo escândalo trará prejuízos para a direita

 Janaina Paschoal, comentarista do CNN Arena

Janaina Paschoal Foto: Reprodução/YouTube/CNN Brasil

A ex-deputada estadual Janaina Paschoal comentou, nas suas redes sociais, que não concorda com a conexão que está sendo feita entre a prisão de Mauro Cid, ex-ajudante de ordens do ex-presidente Jair Bolsonaro, por suposta fraude em cartões de vacina e as investigações recentes sobre a venda de presentes recebidos pela Presidência.

Na visão dela, que é professora de Direito, a razão da prisão e as demais alegações feitas após o início das investigações a fazem ter dúvidas sobre a competência do Supremo Tribunal Federal (STF) para conduzir as investigações.

– Não concordo com a conexão estabelecida entre a referida venda e o caso dos cartões de vacina, os alegados ataques contra as instituições, propagação de fake news, etc. Por conseguinte, tenho sérias ressalvas quanto à competência do STF para conduzir as apurações – escreveu ela, no X (antigo Twitter).

Janaina Paschoal, que atua como comentarista política na CNN, também lamentou que militares possam estar envolvidos nesse esquema de venda de joias e presentes caros recebidos por Bolsonaro.

– Com relação aos fatos em específico, é impossível deixar de reconhecer a pobreza humana, a miséria moral, a vergonha internacional, consubstanciadas na criação de verdadeira rede para venda de presentes presidenciais. Precisava disso? Mais, precisavam militares de elevada patente se sujeitar a isso? – questiona.

Ela ainda vai propor para a direita que busque alternativas para as eleições de 2026 que sejam independentes, para evitar que a esquerda se mantenha no poder. Segundo ela, o novo escândalo envolvendo o ex-presidente trará um prejuízo “incalculável” para os direitistas.

FONTE:PLENO NEWS


Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Gleisi diz que PT tentará barrar limites ao STF na Câmara Para a deputada, momento não é oportuno para tratar do assunto

  Deputada Gleisi Hoffmann  Foto Lula Marques/ Agência Brasil Nesta quinta-feira (23), a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores (P...

Comente deixe sua opinião

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas