Charge da Folha sobre enchentes gera revolta na web Advogado gaúcho prometeu entrar com ação por danos morais coletivos ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Charge da Folha sobre enchentes gera revolta na web Advogado gaúcho prometeu entrar com ação por danos morais coletivos

 

Famílias foram resgatadas pelo telhado de suas casas Foto: Lauro Alves/Governo do Rio Grande do Sul

A Folha de São Paulo publicou em todas as suas plataformas uma charge sobre a situação do Rio Grande do Sul, gerando grande revolta entre os internautas. A charge assinada por Jean Galvão mostra uma família, pai, mãe, um menino e uma menina, sobre o telhado de uma casa ilhada pela enchente.

A menina, olhando para a correnteza, sentada com os braços abraçando os joelhos, fala ao irmão: “Não chora, vai alagar ainda mais…”

Para os internautas, a imagem não deveria ter sido compartilhada, pois soa como deboche para com a população gaúcha que perderam todos os seus bens e muitos perderam também seus entes queridos.

– Que falta total de empatia! Vi a charge ontem e achei que, pelo menos, hoje estaria apagada. Constrangedor! – comentou o deputado federal Marcel Van Hattem (Novo-RS).

A empresária Camila Telles, que também é gaúcha, também fez críticas à charge:

– Vocês perderam a noção ou nunca tiveram? – questionou ela.

O advogado Jean Regina, especialista em Direito Religioso, deixou seu descontentamento para com o jornal e prometeu tomar medidas legais:

– Processando. Ação Civil Pública com pedido de DANO MORAL COLETIVO JÁ.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Folha de S.Paulo (@folhadespaulo)

FONTE:PLENO NEWS 

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Batimentos de jovem em UTI iam a 190 quando pai a tocava Homem foi preso no mês passado e vai responder pelo crime de estupro

  Homem foi preso sob suspeita de ter abusado da filha  Foto: Reprodução/TV Globo A frequência cardíaca da jovem que teria sido abusada pelo...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas