O pastor Silas Malafaia declarou que a sua “paciência chegou no limite” com a omissão de quatro governadores que permanecem silentes diante dos arbítrios praticados pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), contra a direita e contra o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Em vídeo publicado em suas redes sociais, nesta segunda-feira (28), o líder religioso disparou contra Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Ronaldo Caiado (União Brasil-GO), Romeu Zema (Novo-MG) e Ratinho Jr (PSD-PR).
– Vocês já viram esses governadores alguma vez criticar Alexandre de Moraes e criticar a omissão do Supremo Tribunal Federal? Nunca! Só bravata política! Falar de Lula é mole, um governo que está indo à bancarrota, um cara incompetente e falastrão. Eu quero ver abrir a boca e botar o dedo na ferida, que é o seu Alexandre de Moraes e o STF, que está combinado com Lula e quer levar o Brasil à bancarrota – declarou o pastor.
Uma das vozes mais proeminentes da direita, Malafaia cobrou que os brasileiros tomem as ruas em protesto contra Lula e o STF, alertando para a gravidade do quadro que acomete o país.
– Povo brasileiro, domingo que vem, em todas as cidades brasileiras, vai para a rua! Se vista de verde e amarelo, faça um buzinaço, passeata, motociata, carreata, para a praça da cidade… E em São Paulo, a partir das 14 horas, na Avenida Paulista. Reaja, Brasil! A coisa é séria demais! Estão mentindo e omitindo de você a verdade.
Assista:
Nenhum comentário:
Postar um comentário