“O candidato do Bolsonaro no Rio sou eu”, diz senador Romário O ex-jogador pretende se reeleger ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

“O candidato do Bolsonaro no Rio sou eu”, diz senador Romário O ex-jogador pretende se reeleger

 

Romário tentará a reeleição ao Senado Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O senador Romário (PL-RJ) se autoproclamou o “candidato de Bolsonaro” ao Senado pelo Rio de Janeiro. Com a intenção de se reeleger no pleito deste ano, o parlamentar considera que o fato de o presidente Jair Bolsonaro ser seu colega de partido torna o apoio imprescindível.

– O candidato do Bolsonaro ao Senado no Rio sou eu. O presidente está filiado ao PL. Eu estou filiado ao PL. Daniel Silveira tem o direito de pretender receber o apoio, mas não acredito que o presidente vá fazer isso. Se Bolsonaro pedir voto para os dois, vai acabar beneficiando a esquerda – disse Romário ao colunista Guilherme Amado, do Metrópoles.

O ex-jogador referiu-se ao deputado federal Daniel Silveira (PTB-RJ) pois o mesmo também pretende tentar uma vaga no Senado pelo Rio. No entanto, a perda ou não da elegibilidade de Silveira mesmo após o perdão de Bolsonaro ainda será decidido pelo STF.

Na manhã desta sexta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro já afirmou Romário tem “prioridade” para ser candidato à reeleição.

– Quando se fala em Senado, temos dois estados, Rio de Janeiro e Mato Grosso, que nossos senadores são do PL. Então, obviamente é Wellington aí (no MT), Romário no Rio de Janeiro. Eles têm prioridade e o direito de concorrer à reeleição – declarou Bolsonaro em entrevista à Rádio Metrópole, de Cuiabá.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Lula vai comprar R$ 520 milhões em terras para reforma agrária Decreto será assinado diante de movimentos sociais como o MST

  Lula em assentamento do MST, com o boné do movimento  Foto: Lula/Ricardo Stuckert Nesta segunda-feira (15), o governo do presidente Luiz I...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas