Ator de Pantanal surpreende em protesto contra a censura do TSE Juliano Cazarré chamou a Constituição de "livro de ficção" ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Ator de Pantanal surpreende em protesto contra a censura do TSE Juliano Cazarré chamou a Constituição de "livro de ficção"

 

Juliano Cazarré Foto: Reprodução/Instagram

O ator Juliano Cazarré, que esteve no ar como o Alcides da novela o Pantanal, se manifestou contra a censura à liberdade de expressão e de imprensa. Sem mencionar o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o global fez uma clara referência às últimas decisões controversas da Corte, com destaque para a limitação da cobertura das eleições pela Jovem Pan.

Em tom irônico, por meio de um vídeo em rede social, o ator disse que leria a passagem de um “livro da literatura brasileira”.

– Hoje estou aqui para ler pra vocês um livro que é uma das passagens mais bonitas da literatura brasileira, uma das coisas mais bonitas que já foram escritas no Brasil – iniciou.

– Durante muito tempo acreditou-se que se tratava de fatos verídicos, que se tratava de uma coisa real. Hoje em dia não, segundo alguns críticos aí, parece que se trata apenas de uma obra de ficção. Quero ver se você adivinham de que livro é essa passagem – prosseguiu.

Neste momento, Cazarré surpreende os seguidores ao começar ler o artigo 220 da Constituição Federal.

– A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer restrição, observado o disposto nesta Constituição – diz um trecho lido pelo artista.

– Bonito demais, né (sic), gente? Quando li, pensei: “rapaz, que coisa bonita”. Hoje em dia já se sabe que não passa de ficção – ironizou.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Michelle critica Lula por “sumiço” de móveis: “Álibi” para gastar "Não se encontra o que não se perdeu", afirmou a ex-primeira-dama

  Michelle Bolsonaro em encontro do PL  Foto: PL/Zack Stencil A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, discu...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas