Bolsonaro vibra por jogador decisivo do Flamengo usar a 22 Rodinei, que veste a camisa 22 do time carioca, foi o responsável por cobrar o pênalti que deu o título ao Flamengo ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Bolsonaro vibra por jogador decisivo do Flamengo usar a 22 Rodinei, que veste a camisa 22 do time carioca, foi o responsável por cobrar o pênalti que deu o título ao Flamengo

 

Bolsonaro com uma camisa do Flamengo Foto: Reprodução

Em seu perfil nas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro (PL) parabenizou o Flamengo pelo quarto título da Copa do Brasil, conquistado na noite desta quarta-feira (19). O detalhe é que, na publicação feita pelo chefe do Executivo, a foto escolhida foi do jogador flamenguista que cobrou o pênalti decisivo, o lateral Rodinei, que veste a camisa 22, número de Bolsonaro nas urnas.

Publicação feita por Bolsonaro Foto: Reprodução/Instagram

O fato de a postagem trazer a foto de Rodinei com a camisa 22 e de justamente esse atleta ter sido o responsável por cobrar o pênalti que deu o título ao time carioca não passou despercebido pelos apoiadores e seguidores do presidente.

O deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ), por exemplo, escreveu:

– E dia 30 é 22 de novo!

Outros seguidores do chefe do Executivo ainda ironizaram as decisões recentes do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a campanha de Bolsonaro e brincaram com o fato de que a Corte poderia pedir a anulação da partida disputada na noite de quarta.

– TSE entra com pedido de anulação do jogo, o jogador usava o número 22 e isso é um absurdo – brincou o cantor Alan Dibôa.

SOBRE O JOGO
O Flamengo bateu o Corinthians nos pênaltis diante de 68 mil torcedores no Maracanã e garantiu assim o tetracampeonato do clube na Copa do Brasil. Fagner, com um chute no travessão, e Mateus Vital, com um chute a la Roberto Baggio, desperdiçaram as cobranças. Rodinei fez o gol decisivo, após empate por 1 a 1 no tempo normal.

O time carioca abriu o placar logo no início da partida, quando, aos seis minutos, após uma rápida troca de passes entre Arrascaeta, Everton Ribeiro e Pedro, o atacante concluiu a jogada tocando na saída de Cássio. O gol que fez explodir o Maracanã foi seu 28° na temporada.

Com o revés no placar, o técnico do Corinthians, Vítor Pereira, mudou a equipe no intervalo, com Adson no meio e com Fábio Santos de volta ao lado do campo. A mudança surtiu efeito. Após pressionar bastante ao longo da segunda parte do jogo, o time paulista empatou o jogo aos 36 minutos da etapa final com Giuliano, levando a disputa para os pênaltis.

Nos pênaltis, o torcedor do Corinthians começou em festa, após Cássio defender a cobrança de Filipe Luís. Fábio Santos, Giuliano, Renato Augusto, Yuri Alberto e Maycon também converteram, enquanto Fagner bateu a segunda no travessão. David Luiz, Leo Pereira, Everton Ribeiro, Gabriel Barbosa e Everton Cebolinha acertam. Por fim, Mateus Vital isolou e Rodinei anotou o gol do título.

*Com informações AE

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Em Londres, Moraes se nega a falar com jornalistas : ‘Nem a pau’ Presença da imprensa em evento foi proibida

  Alexandre de Moraes  Foto: Luiz Roberto/Secom/TSE Jornalistas foram impedidos de acompanhar um evento em Londres, que reúne ao menos dez n...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas