Desabamento de prédio em Pernambuco deixa dois mortos Quatro pessoas foram retiradas dos escombros com vida ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Desabamento de prédio em Pernambuco deixa dois mortos Quatro pessoas foram retiradas dos escombros com vida

 

Prédio que desabou em Pernambuco Foto: Reprodução/TV Globo

O desabamento parcial de um edifício de três andares, na noite desta quinta-feira (27), no bairro Jardim Atlântico, em Olinda, Pernambuco, deixou ao menos duas pessoas mortas. Outras quatro pessoas foram retiradas dos escombros com vida.

Das vítimas retiradas com vida do local, duas estavam em estado grave e duas foram resgatadas com ferimentos leves. Todas foram encaminhadas para atendimento em unidades médicas da região. Ao todo, o Corpo de Bombeiros informou que enviou 15 viaturas ao local do ocorrido. Nas redes sociais, o prefeito de Olinda, Lupécio do Nascimento (Solidariedade), lamentou a tragédia.

– Estamos mobilizados para prestar toda assistência para as vítimas do Edifício Lene, que desabou no Jardim Atlântico – disse ele.

A governadora de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), por meio das redes sociais, também disse que o governo do estado prestará todo o apoio necessário ao município.

– Os bombeiros já estão atuando na ocorrência e no socorro de possíveis vítimas. Ficaremos atentos ao trabalho – publicou ela.

*AE

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Confira qual foi o voto de cada senador na PEC das Drogas Proposta, que foi aprovada no Senado, segue para a Câmara

  Placar da PEC das Drogas no Senado  Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado O  Senado  aprovou, nesta terça-feira (16), a proposta de emenda...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas