Emocionante! Em show, Joelma conta sonho: “Jesus tá voltando” Na ocasião, a cantora convidou seus fãs a colocarem a Cristo em primeiro lugar ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Emocionante! Em show, Joelma conta sonho: “Jesus tá voltando” Na ocasião, a cantora convidou seus fãs a colocarem a Cristo em primeiro lugar

 Cantora Joelma emocionada durante show

Cantora Joelma emocionada durante show Foto: YouTube/Aqui Tem Calypso Oficial

Bastante emocionada, a cantora Joelma compartilhou, durante um show realizado no último sábado (6), na cidade de Itaubal, no Amapá, um sonho que teve com a volta de Jesus. Na ocasião, a artista convidou o seu público a colocar a Cristo em primeiro lugar.

Após cantar uma música que exalta a Deus, hábito que cultiva em suas apresentações, a compositora, que é evangélica, abaixou a cabeça, colocou a mão direita sobre o coração e após alguns segundos de silêncio, contou a experiência.

– Deixa eu dividir uma coisa com vocês gente. Por esses dias, eu tive um sonho. Eu sonhei que eu estava numa montanha à noite. E várias pessoas estavam comigo – disse.

Com um fundo musical e distribuindo o olhar para a plateia Joelma continuou:

– A gente estava fugindo. Porque nós éramos cristãos, nós éramos perseguidos e aquela noite fazia um luar muito grande e dava pra ver o céu, as nuvens e as nuvens começavam a cair. Nuvem não cai, gente – ressaltou.

Nitidamente emocionada, Joelma prosseguiu:

– E eu dizia, começou, Jesus tá voltando. E eu chorava muito. E pode ter certeza, gente, Ele tá voltando. Que nós venhamos colocar Ele, em primeiro lugar nas nossas vidas – pediu.

Na ocasião, a compositora falou sobre a salvação e narrou um dos trechos bíblicos mais conhecidos da Palavra de Deus descrito no livro de Mateus, no capítulo 6, verso 33, que diz: “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a Sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês”.

– Infelizmente, não podemos salvar aquele que a gente ama, né? Só podemos orar. É cada um com Deus e Deus com cada um. E que seja agora, gente, é de graça, é pra todos, não custa nenhum centavo. Basta aceitar aqui ó, do lado esquerdo, no coração. Só você e Ele, Ele e você. Porque só Ele sabe o que você passa aqui dentro, ninguém pode sentir. Só Ele.

Apontando para os fãs, a artista afirmou:

– E o que vale é o que Ele diz da gente, é que Ele te ama e que você é único e você é filho. Então, não se importe com o que as pessoas pensam, digam de você. Diga pra você mesmo: eu sou único, eu sou amado, eu sou filho do dono do universo. E viva Jesus Cristo! – finalizou Joelma com uma das mãos erguidas.

A cantora falou ao público por cerca de três minutos. Tempo suficiente para emocionar seus fãs.

O show fazia parte da comemoração de aniversário da cidade de Itaubal (AP).

ASSISTA

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Bia Kicis chama Daniela Lima de “ventríloqua de Moraes” A deputada contestava a ideia de que há uma organização criminosa internacional conduzida pelo Elon Musk

  Bia Kicis  Foto: Zeca Ribeiro / Câmara dos Deputados A deputada federal Bia Kicis (PL-DF) esteve nesta quarta-feira (24) participando da c...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas