Moraes é o “supremo” poder, está acima do STF, dispara Malafaia O pastor acusou o ministro de promover perseguição política nos inquéritos em que ele preside ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Moraes é o “supremo” poder, está acima do STF, dispara Malafaia O pastor acusou o ministro de promover perseguição política nos inquéritos em que ele preside

 

Silas Malafaia Foto: Reprodução/Twitter

“Acabou o Supremo Tribunal Federal (STF)?”, questiona o pastor Silas Malafaia em vídeo publicado em seu Twitter, nesta quinta-feira (4). Na postagem, o presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirmou que existe um “supremo” poder acima do Supremo Tribunal Federal, “que é o ditador da toga, Alexandre de Moraes”. O religioso acusou o ministro de promover perseguição política nos inquéritos em que ele preside.

– Ele manda prender o passaporte e o telefone (celular) do ex-presidente Bolsonaro, manda prender assessores e segurança do ex-presidente, por causa de carteira de vacinação. Bolsonaro nunca tomou vacina! Não precisou tomar vacina para ir, agora, para a América – observou Malafaia.

O pastor exibiu o “print” de uma reportagem onde Bolsonaro teria sido impedido de entrar em uma pizzaria em Nova Iorque por conta de não ter sido vacinado.

– Olha que jogo sujo esse cara (Alexandre de Moraes) faz. Será que a presidente do Supremo Tribunal Federal é fantoche de Alexandre de Moraes? Eu não acredito. E os outros dez ministros, subservientes, vendo os absurdos que esse cara comete e não faz nada? – indagou Malafaia.

Em seguida, o pastor relembrou casos de corrupção, julgados no STF, que não receberam o rigor da lei, esperado pela sociedade brasileira.

– O Supremo Tribunal Federal liberou canalhas, corruptos, que saquearam a nação. Assassinos são soltos, e manda prender gente, que não tem foro no Supremo, por causa de carteira de vacinação. Pura perseguição política desse ditador da toga! Onde vamos parar? O devido processo legal jogado na lata do lixo – desabafou o religioso.

– Ele faz o que bem entende, a hora que bem entende? Os ministros do STF não vão chamar esse cara para dizer: “chega, já basta!”? É uma mancha no Judiciário e uma vergonha para o STF – destacou.

Malafaia finalizou o vídeo afirmando não ter medo de mandarem prendê-lo ou o caluniarem na imprensa.

– Eu estou preparado emocionalmente e espiritualmente – finalizou Silas, citando versículo da Bíblia e pedindo a Deus que manifeste Sua justiça no Brasil.

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Após 20 dias preso, pastor Davi Passamani é solto pela Justiça Judiciário entendeu que não havia motivos legais para a manter a prisão preventiva

  Pr. Davi Passamani  Foto: Reprodução / YouTube / Casa Worship A Justiça de  Goiás  concedeu nesta terça-feira (23) um habeas corpus que ti...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas