Michelle desmente ministro de Lula: “Ninguém acredita” Pimenta disse que os móveis do Alvorada estão “danificados e muito estragados” ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Michelle desmente ministro de Lula: “Ninguém acredita” Pimenta disse que os móveis do Alvorada estão “danificados e muito estragados”

 

Michelle Bolsonaro e Paulo Pimenta Fotos: Foto: Zack Stencil/PL | Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou em seus stories, no Instagram, a declaração do ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), Paulo Pimenta, sobre o estado dos 261 móveis do Palácio do Planalto que supostamente teriam desaparecido.

Nesta quinta-feira (21), Pimenta declarou que os móveis estavam “danificados e muito estragados”. Mas Michelle desmentiu o político e ainda ironizou, escrevendo o apelido de Pimenta na lista de propina da Odebrecht: “Montanha”.

– Ninguém acredita mais nessa “montanha” de mentiras – escreveu a presidente do PL Mulher.

SOBRE OS MÓVEIS “DESAPARECIDOS”
No período da transição de governo, no fim de 2022, Lula disse que o casal Bolsonaro havia “levado tudo” e o governo federal justificou a ausência dos bens para comprar móveis de luxo.

Na última quarta (20), o jornal Folha de São Paulo mostrou que os itens estavam espalhados pelas dependências do Palácio da Alvorada.

Pimenta afirmou então que os móveis estavam “espalhados por depósitos” do Alvorada, e que muitos foram encontrados “danificados” e “estragados”.

– Não havia nenhum tipo de controle. Ao longo do ano nós conseguimos encontrar esses itens. Muitos desses itens, inclusive, eram itens que estavam danificados, eram móveis que estavam muito estragados, espalhados por depósitos – declarou.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Lula vai comprar R$ 520 milhões em terras para reforma agrária Decreto será assinado diante de movimentos sociais como o MST

  Lula em assentamento do MST, com o boné do movimento  Foto: Lula/Ricardo Stuckert Nesta segunda-feira (15), o governo do presidente Luiz I...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas