Idoso recebeu alta um dia antes de ser levado a banco, diz Érika Mulher, que alega ser sobrinha de Paulo Roberto Braga, eu declarações durante depoimento ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Idoso recebeu alta um dia antes de ser levado a banco, diz Érika Mulher, que alega ser sobrinha de Paulo Roberto Braga, eu declarações durante depoimento

 

Érika de Souza Vieira Nunes, Foto: Fabiano Rocha / Agência O Globo

Érika de Souza Vieira Nunes, que levou um idoso morto a um banco no Rio de Janeiro para tentar pegar dinheiro, disse que o homem recebeu alta hospitalar um dia antes de morrer. Ela expôs o fato durante depoimento. As informações são da CNN Brasil.

A mulher diz que é sobrinha e cuidadora do idoso, que foi identificado como Paulo Roberto Braga, de 68 anos. Ainda no depoimento, ela falou que há uma semana o idoso teve um mal estar em casa e foi atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Bangu, na Zona Oeste da cidade.

Segundo Érika, Paulo passou cerca de cinco dias internado para tratar uma pneumonia. Na última segunda-feira (15), o homem teria ficado sob os cuidados dela, que era também vizinha dele.

A mulher relatou ainda que Paulo teria dito que fez um empréstimo de R$ 17 mil no dia 25 de março e que o saque do valor estava pendente. De acordo com ela, o idoso “mostrou o desejo de retirar o dinheiro, pois queria comprar uma televisão e realizar uma reforma em sua residência”.

Também no depoimento, Érika disse que foi seguindo o suposto desejo de Paulo que, na terça-feira (16), procurou a agência bancária para fazer o saque do empréstimo. Ela alega que, apesar de debilitado, o homem estava consciente quando chegou ao banco.

Érika falou que, no local, percebeu que o homem havia parado de respirar e tentou acordá-lo, mas sem sucesso. O que se viu na sequência, foram gravações e imagens do idoso já morto na agência bancária.

A Justiça manteve, nesta quinta-feira (18), a prisão de Érika. Ela foi presa em flagrante por dois crimes: furto mediante fraude e vilipêndio a cadáver. Com a decisão, a mulher permanecerá presa aguardando julgamento, conforme informações do Estadão.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Batimentos de jovem em UTI iam a 190 quando pai a tocava Homem foi preso no mês passado e vai responder pelo crime de estupro

  Homem foi preso sob suspeita de ter abusado da filha  Foto: Reprodução/TV Globo A frequência cardíaca da jovem que teria sido abusada pelo...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas