Maio Laranja: Michelle fala sobre combater o abuso sexual infantil "O abusador rouba da criança a alegria da vida e a esperança de um futuro melhor", frisou a ex-primeira-dama ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Maio Laranja: Michelle fala sobre combater o abuso sexual infantil "O abusador rouba da criança a alegria da vida e a esperança de um futuro melhor", frisou a ex-primeira-dama

 

Michelle Bolsonaro fala sobre a campanha Maio Laranja Foto: Reprodução/Instagram Michelle Bolsonaro

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou suas redes sociais neste sábado (18) para reverberar uma campanha tão importante e que carece de conscientização. Maio Laranja é uma iniciativa que visa combater a exploração e o abuso sexual de crianças e adolescentes no Brasil.

A data escolhida pela presidente nacional do PL Mulher para a publicação não foi por acaso, já que 18 de maio foi escolhido no calendário como o dia nacional de combate ao abuso e à exploração sexual infantil no Brasil.

Sensível a essas demandas sociais, Michelle, que goza de expressiva e crescente popularidade no país, empenha sua notoriedade para dar visibilidade a um assunto tão delicado, mas que precisa ser enfrentado.

– Você sabia que mais da metade das crianças que sofrem abuso sexual no Brasil tem entre 1 e 5 anos de idade? – observou a ex-primeira-dama.

Em seguida, ela destacou que a criança vítima dessa crueldade “tem a sua autoimagem destruída, tende a perder a confiança nas pessoas, e grande chance de carregar um trauma psicológico profundo, que dificilmente será esquecido”.

– O abusador rouba da criança a alegria da vida e a esperança de um futuro melhor. Eles destroem a felicidade desses inocentes, ferem a dignidade do ser humano e arrasam famílias inteiras – advertiu Michelle.

Ela cobrou punição a esses criminosos e, também, a ação de todos os cidadãos de bem para, unidos, sermos mais fortes contra essas práticas que ceifam sonhos, projetos de vida e subtraem o prazer de viver de quem é acometido por essa barbárie.

Assista:

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Batimentos de jovem em UTI iam a 190 quando pai a tocava Homem foi preso no mês passado e vai responder pelo crime de estupro

  Homem foi preso sob suspeita de ter abusado da filha  Foto: Reprodução/TV Globo A frequência cardíaca da jovem que teria sido abusada pelo...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas