Malafaia cita desfechos de Lula e Dirceu e põe STF contra a parede por elegibilidade de Bolsonaro Ele expôs a leniência da Suprema Corte com os petistas e fez apelo pela absolvição do ex-presidente ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Malafaia cita desfechos de Lula e Dirceu e põe STF contra a parede por elegibilidade de Bolsonaro Ele expôs a leniência da Suprema Corte com os petistas e fez apelo pela absolvição do ex-presidente

 

Silas Malafaia Foto: Reprodução/YouTube Silas Malafaia Oficial

O pastor Silas Malafaia usou suas redes sociais, nesta quinta-feira (23), para publicar um vídeo no qual expressa sua indignação pela inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) diante de uma cenário jurídico onde Lula e José Dirceu gozam de liberdade.

O líder religioso lembrou que “Lula foi condenado por lavagem de dinheiro e corrupção passiva. Na primeira instância, por Sergio Moro. A segunda instância, por unanimidade, o TRF-4 confirma. A terceira instância, por unanimidade, confirma também a mesma coisa. Aí, 2018, a defesa apela para um habeas corpus para Lula não ser preso. O STF rejeita”.

– Significa, então, que o STF reconhece as condenações de Lula.

Seguindo a linha cronológica, Malafaia rememorou que “em 2019, Fachin vota contra o Habeas Corpus. Depois, em 2019, eles entram novamente no STF pedindo a liberação, a liberdade de Lula, e o STF, a segunda turma, rejeita. Fachin vota contra a liberação de Lula”.

– Agora, em 2021, não me pergunte por que cargas d’água, é esdrúxula a argumentação de Fachin. Fachin libera ele, e o STF confirma a liberação de Fachin – observou.

Quanto ao caso de José Dirceu, Malafaia lembrou que o petista foi “condenado por roubalheira a 30 anos e nove meses de cadeia”, e confrontou o desdobramento que culminou em sua absolvição, em razão da leniência do STF.

– Dias Toffoli, que sempre trabalhou para o PT, esquerdopata de carteirinha. A segunda turma libera da cadeia José Dirceu. Trinta anos e nove meses de cadeia por roubalheira. E agora, a segunda turma, em 2024, extingue de vez todo o processo contra ele – disse Malafaia.

De acordo com o pastor, Dirceu agora está “livre e solto para ser candidato a qualquer coisa”.

E, assim, o líder religioso, de maneira didática, expõe os interesses obscuros das decisões de ministros da Suprema Corte e provoca uma reflexão acerca da possível perseguição a Jair Messias Bolsonaro.

Assista:

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Janaina: “Não há livro de Direito” que sustente soma das penas Vereadora fez críticas ao modo como tem sido conduzido julgamento dos réus de suposta trama de golpe de Estado

Janaina Paschoal  Foto A vereadora também criticou as punições impostas aos envolvidos nos atos do 8 de janeiro.   – Aquele pessoal se lasco...

Comentarios

clik na imagem

clik na imagem
sera direcionado para a pagina

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas