Wanderley Tribeck, 1° intérprete do palhaço Bozo, morre em SC Tribeck era pastor evangélico desde 2011 ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Wanderley Tribeck, 1° intérprete do palhaço Bozo, morre em SC Tribeck era pastor evangélico desde 2011

 

Wanderley Tribeck Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Morreu na noite desta terça-feira (18), aos 73 anos, Wanderley Tribeck, primeiro intérprete do palhaço Bozo no Brasil. Pastor evangélico há alguns anos na Assembleia de Deus Criciúma, em Santa Catarina, Tribeck teria morrido em decorrência de um infarto, segundo familiares.

O ex-intérprete do palhaço Bozo faleceu no Hospital Municipal Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, também em Santa Catarina, por volta das 23h desta terça. Nas redes sociais, o filho dele, Wanderley Tribeck Júnior, lamentou a perda.

– Pai, obrigado por tudo. Ainda não acredito que você se foi. Falei com o senhor ontem [segunda (17)] à noite, vai ser duro não poder te ligar mais. A dor é gigante. Meu Deus, olhe por mim, pois preciso de força para criar minhas duas filhas. Adeus, papai, te amarei para sempre de todo meu coração – declarou.

Tribeck, que também ficou conhecido artisticamente como Wandeko Pipoca, interpretou o palhaço Bozo de 1980 a 1985.

Em uma entrevista exclusiva concedida ao Pleno.News em 2020, Wanderley disse que se converteu a Cristo em 2000 e que começou a pregar o Evangelho em 2011.

Em suas redes, Tribeck costumava fazer diversas postagens sobre sua atuação como pastor. Na última delas, feita na segunda-feira (17), um dia antes de morrer, ele compartilhou que oito pessoas se converteram após uma pregação que fez na Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ), em São José, no estado de Santa Catarina.

FONTE:PLENO NEWS

Última postagem de Wanderley Tribeck Foto: Reprodução/Instagram Wanderley Tribeck

FONTE PLENO NEWS
Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Marcos do Val expõe delegado que investiga Bolsonaro e 8 de janeiro Delegado Fábio Alvarez Shor é responsável por casos sob relatoria de Alexandre de Moraes

  Senador Marcos do Val  Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado O senador Marcos do Val (Podemos-ES) publicou, em suas redes sociais na noit...

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas