O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comentou a decisão dos partidos União Brasil e Progressistas (PP) que, agora unidos na federação União Progressista, anunciaram que deixaram o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O parlamentar se manifestou por meio das redes sociais, nesta terça-feira (2), mesma data do anúncio das siglas.
Na avaliação de Nikolas, a decisão é um passo importante em direção a pacificação do país.
– Mais um passo importante em direção a pacificação do país. Seguimos – declarou o deputado.
A saída do União Brasil e do PP, segundo líderes, deverá ser feita imediatamente.
– Informamos a todos os detentores de mandato que devem renunciar a qualquer função que ocupem no governo federal. Em caso de descumprimento desta determinação, se dirigentes desta Federação em seus estados, haverá o afastamento em ato contínuo. Se a permanência persistir, serão adotadas as punições disciplinares previstas no Estatuto. Esta decisão representa um gesto de clareza e de coerência. É isso que o povo brasileiro e os eleitores exigem de seus representantes – anunciou a federação.
Tanto PP como o União Brasil já vinham ensaiando uma saída do governo há algum tempo.
Na próxima sexta-feira, dia 5 de setembro, o programa Pleno Time terá uma edição especial, o Esquenta da Independência. A superlive acontecerá de 12h às 17h no canal do Pleno.News no YouTube. Serão mais de 15 convidados como Michelle Bolsonaro, Silas Malafaia e Deltan Dallagnol. Não perca!
FONTE:PLENO NEWS
Nenhum comentário:
Postar um comentário