Torcedora chama Lula de “ladrão” durante transmissão da Globo Episódio foi registrado neste sábado ~ Esperancanews

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

segunda-feira, 22 de junho de 2026

Torcedora chama Lula de “ladrão” durante transmissão da Globo Episódio foi registrado neste sábado

 

Torcedora criticou Lula Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma torcedora chamou o presidente Lula (PT) de “ladrão”, durante transmissão ao vivo da TV Globo. O episódio foi registrado neste sábado (20).

Uma repórter do Globo Esporte estava acompanhando torcedores em Belo Horizonte (MG), na disputa entre as seleções da Alemanha e Costa do Marfim.

– Vem cá – disse a repórter.

A senhora se aproximou e fez o protesto:

– Lula, fora! ladrão! – declarou.

Rapidamente, a jornalista se afastou rapidamente. Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por Pleno.News (@plenonews)

FONTE:PLENO NEWS 

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Água com gás surpreende cientistas e mostra efeito real na glicose e no metabolismo.

Água com gás surpreende cientistas e mostra efeito real na glicose e no metabolismo. Nos últimos anos, a água com gás deixou de ser ape...

A VERDADE

Consultorio Lilian Laber

Consultorio Lilian Laber
Médica Dermatologista

Crystal Studio Fisiopilates

Crystal Studio Fisiopilates
o seu refúgio de bem-estar.Dra.Andrea Xavier

clik na imagem

clik na imagem
sera direcionado para a pagina

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas