Morre Kailia Posey, menina do famoso GIF que virou meme Jovem havia acabado de completar 16 anos ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Morre Kailia Posey, menina do famoso GIF que virou meme Jovem havia acabado de completar 16 anos

 

Kailia Posey ficou famosa em reality de crianças Foto: Reprodução/TLC

Kailia Posey, que ficou famosa quando criança pelo reality show norte-americano Pequenas Misses, morreu aos 16 anos. Além do reality, o rosto de Kailia ficou popular por ter virado um GIF, meme e, posteriormente, figurinha bastante compartilhada no WhatsApp.

O anúncio do óbito foi dado por Marcy Posey, mãe da jovem, nesta segunda-feira (2).

– Eu não tenho palavras ou pensamentos. Uma linda menina se foi. Por favor, nos deem privacidade enquanto lamentamos a perda de Kailia. Minha bebê para sempre – escreveu Marcy no Facebook.

A causa da morte não foi revelada. No entanto, de acordo com o site norte-americano TMZ, os rumores são de que Kailia teria morrido em um acidente ocorrido em Las Vegas.

A jovem era uma das competidoras do polêmico reality que foi ao ar entre 2009 e 2013, e tinha como foco a disputa de beleza entre crianças. No dias atuais, Kailia continuava competindo em concursos de beleza nos Estados Unidos. Ela entrou no mundo das competições de beleza aos 3 anos de idade e tinha acabado de completar 16, no último dia 20 de abril.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Michelle critica Lula por “sumiço” de móveis: “Álibi” para gastar "Não se encontra o que não se perdeu", afirmou a ex-primeira-dama

  Michelle Bolsonaro em encontro do PL  Foto: PL/Zack Stencil A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, presidente nacional do PL Mulher, discu...

Comente deixe sua opinião

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas