Nos EUA, foragido do 8/1 chora em vídeo e pede ajuda a Eduardo Empresário Esdras dos Santos afirma que "perdeu tudo" e que precisou comer lixo ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Nos EUA, foragido do 8/1 chora em vídeo e pede ajuda a Eduardo Empresário Esdras dos Santos afirma que "perdeu tudo" e que precisou comer lixo

 

Esdras Jônatas dos Santos Fotos: Arquivo Pessoal | Frame de vídeo / Redes Sociais

Considerado foragido pela Justiça brasileira em razão dos atos do 8 de janeiro, o empresário Esdras Jônatas dos Santos gravou um vídeo diretamente dos Estados Unidos chorando e pedindo ajuda para encontrar o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL).

Na gravação, Esdras diz estar “desesperado” por apoio e afirma sofrer perseguição política. Atualmente, ele reside em Fort Lauderdale, na Flórida, com sua ex-esposa, Kathy Le Thi Thanh My dos Santos.

Esdras é apontado como um dos principais líderes e organizadores do acampamento montado em frente ao 4º Comando do Exército em Belo Horizonte (MG). Ele e Kathy são alvos de mandados de prisão emitidos pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Também tiveram os passaportes cancelados e as contas bancárias bloqueadas.

Apesar da proibição de usar as redes sociais, essa não é a primeira vez que Esdras aparece clamando por ajuda nas redes sociais. Em março deste ano, ele afirmou estar sendo “torturado devido à ditadura no Brasil”, porque a mídia “inventou mentiras” dizendo que ele era líder de manifestações antidemocráticas.

– Eu perdi tudo – desabafou.

Antes de se tornar alvo da Justiça, o empresário tinha um estilo de vida marcado por viagens internacionais. Recentemente, Esdras tentou usar as redes para vender um Porsche Cayenne avaliado em R$ 400 mil a fim de se manter nos EUA.

Ele pôs o veículo à venda pela metade do preço em uma concessionária de Belo Horizonte. O automóvel estava registrado no nome da ex-esposa. Contudo, o setor de inteligência da PF localizou e confiscou o veículo em abril.

Segundo Esdras, ele já teve que “comer comida do lixo” e atualmente vive de favores.

FONTE:PLENO NEWS

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Google e Microsoft devem ignorar Lei Magnitsky contra Moraes Empresas podem manter serviços ao ministro do STF mesmo após sanção aplicadas pelo governo dos Estados Unidos

  Ministro Alexandre de Moraes, do STF  Foto: Antonio Augusto/STF Nesta quarta-feira (31), o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribun...

Comentarios

clik na imagem

clik na imagem
sera direcionado para a pagina

Aplicativo da webradioesperanca

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas