Michelle ironiza denúncia de Lindbergh na PGR: “Ele me ama” Ex-primeira-dama compartilhou notícia do Pleno.News e debochou do líder do PT na Câmara ~ Esperança News

ANUNCIE EM NOSSO SITE

ANUNCIE EM NOSSO SITE AQUI

Michelle ironiza denúncia de Lindbergh na PGR: “Ele me ama” Ex-primeira-dama compartilhou notícia do Pleno.News e debochou do líder do PT na Câmara

 

Lindbergh Farias e Michelle Bolsonaro Foto: Bruno Spada/Câmara dos Deputados; Foto: PL Mulher

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro usou os stories de seu perfil no Instagram, nesta quarta-feira (15), para ironizar o líder do Partido dos Trabalhadores (PT) na Câmara, Lindbergh Farias (RJ), por apresentar uma denúncia contra ela na Procuradoria-Geral da República (PGR), nesta terça-feira (14).

A presidente nacional do PL Mulher compartilhou a matéria do Pleno.News e debochou da investida do petista contra ela.

ENTENDA O CASO
A medida de Lindbergh Farias ocorre após reação da oposição a um decreto que coloca os serviços do Gabinete Pessoal da Presidência da República à disposição da primeira-dama, Janja da Silva.

Após o decreto, parlamentares oposicionistas apresentaram 15 projetos de decreto legislativo contra a medida editada pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Lindbergh, no entanto, disse que eles não têm base.

– Quero repelir veementemente a perseguição desnecessária e sem sentido contra a primeira-dama Janja Lula da Silva, com o protocolo de 15 PDL’s sem base jurídica e renovar que os ataques sofrerão retaliações olho por olho e dente por dente. (…) Logo, não há nada de ilegal no decreto da Presidência, ao contrário do que o grupo do Bolsonaro fez quando estava no poder – afirmou o petista.

Ao acionar a PGR, Lindbergh citou o programa Pátria Voluntária, comandando no governo passado por Michelle Bolsonaro, e citou questionamentos feitos pelo Tribunal de Contas da União (TCU).

– O TCU apontou que houve ingerência política direta na escolha de organizações, destacando o caso da Associação de Missões Transculturais Brasileiras (AMTB), indicada pela ministra Damares Alves, sem processo seletivo regular. (…) Constatou-se que o programa operou sem amparo constitucional e legal, permitindo à Casa Civil gerir e destinar recursos financeiros privados arrecadados por meio de campanhas públicas, sem controle orçamentário, sem publicidade dos atos e sem critérios objetivos de seleção das entidades beneficiadas – disse.

fonte pleno news

Share:

Nenhum comentário:

Postagem em Destaque

Contran retira obrigatoriedade de autoescola para obter CNH Medida está entre as diversas alterações aprovadas pelo Conselho Nacional de Trânsito

  Regras para obter CNH sofrerão mudanças  Foto: Divulgação/Detran O Conselho Nacional de Trânsito ( Contran ) aprovou, nesta segunda-feira ...

Consultorio Lilian Laber

Consultorio Lilian Laber
Médica Dermatologista

Crystal Studio Fisiopilates

Crystal Studio Fisiopilates
o seu refúgio de bem-estar.Dra.Andrea Xavier

clik na imagem

clik na imagem
sera direcionado para a pagina

Blog Archive

SIGA-ME

SIGA-ME
SEJA UM SEGUIDOR

TWITTER

whatsapp

Postagens mais visitadas

Globo de visitas